Nosso número: (31) 9 9756-3540 - Nosssa Loclização: Rua Ester 495 - Canaâ Ipatinga/MG

 
Tenha economia, flexibilidade e praticidade

 

Um ambiente estruturado e serviços diferenciados

 

 

 

 

 

Antes de mais nada, você sabe o que é

Coworking?

 

Coworking é um novo modo de trabalho, profissionais autônomos, gestores e empresas de todos os tamanhos compartilham recursos físicos, conseguem receber os seus clientes e otimizam seus negócios, por meio da redução de custo com infraestrutura, contratos de curto prazo e com a ampla oferta de conhecimento e networking.

 Muito além de espaços de trabalho com mesas e cadeiras com decoração moderna, o Coworking é comunidade, onde o espaço pode conectar pessoas, trabalhar em um local em que profissionais liberais e várias empresas de diferentes setores compartilham recursos, áreas comuns e eventos, fazendo valer o conceito da economia compartilhada em sua plenitude, trocando experiências e muitas vezes fazendo negócios entre si.

 

            Confira as Vantagens

 

  • Mobiliário de qualidade e Equipamentos modernos;
  • Salas para reuniões, treinamentos, processos seletivos e cursos;
  • Salas de trabalho com ambiente flexível;
  • Serviços de apoio administrativo, contábil e Jurídico;
  • Acesso à Internet;
  • Flexibilidade no tamanho da estrutura;
  • Melhor aproveitamento do seu tempo - esqueça o gerenciamento de um escritório físico;
  • Economia - sem necessidade de investir em estrutura física;
  • Eliminação do alto capital de investimento de um negócio;
  • Início imediato;
  • Transformação do custo fixo economizado em capital de giro;
  • Redução de Despesas / Sem o custo de equipe de trabalho;
  • Praticidade, Mobilidade e Credibilidade.

 

            O que oferecemos?

 

A primeira impressão é a que marca. Seus clientes contarão com ambiente climatizado e de elegância ímpar para aguardar a reunião treinamentos ou atendimento com você ou a sua empresa, em ótima localização e acessibilidades, estacionamento em local seguro e gratuito.

 

A recepção colaborativa é confortável e conta com revistas, poltronas para espera e copa com café água e banheiro com decorações modernas, acomodando bem as pessoas e apresentando um excelente padrão de qualidade.

 

A sala de reunião tem uma estrutura fantástica e ambiente bem decorado, nossa sala de reunião é versátil e muito funcional.

 

A sala executiva possui o espaço ideal para realizar atendimento e reunião, acomodando seu cliente ou paciente e membro de forma privativa.

 

O espaço de Coworking oferece o contato direto com outras empresas e pessoas, fortalecendo sua network.

 

Sala de treinamentos é versátil e muito funcional, com capacidade para 10 lugares no estilo aluno ou 15 participantes sentados, contendo toda estrutura para eventos, tendo uma vista exclusiva para que o ambiente seja mais humanizado.

 

 

* Faça-nos uma visita e conheça nossa estrutura.

 

 

 

 

SERVIÇOS

Agendamento de Salas

 

Utilize as salas para realizar reuniões com clientes, sócios e parceiros ou fornecedores.

 

Ambiente amplo, climatizado com sala para atender diferentes quantidades de pessoas, contando com recursos tecnológicos como computadores, internet, WI-FI, tela para apresentações, TV, sistema de áudio etc.

 

As salas podem ser alugadas para única oportunidade ou regularmente, como parte dos planos oferecidos.

 

 

Contratação de

Endereço Fiscal

 

Utilize para abrir a sua empresa o endereço fiscal.

 

Este é um recurso autorizado por lei, para realizar o registro do seu negócio.

 

Dessa forma, você economiza o valor de aluguel de um espaço físico e demais custos fixos relacionados.

 

Abertura de Empresa

 

A SANTOS SEIDEL GROUP se encarrega de regularizar sua empresa junto aos órgãos competentes para que seu negócio comece de forma legalizada e com liberação para emissão de nota fiscal.
Ao final de todo processo você receberá seu CNPJ totalmente liberado para operação ;-)

 

RECEPÇÃO E SUPORTE

A equipe da SANTOS SEIDEL GROUP recebe seus clientes, parceiros e fornecedores antes da sua reunião com eles em uma sala de espera reservada, com decoração elegante, que estará à disposição.

 

Sala para Reunião

 

Dispõe de salaversátil de vários tamanhos, internet, WI-FI e móveis sofisticados.

 

 Os escritórios podem ser alugadas para única oportunidade ou regularmente, como parte dos planos oferecidos.

Contratação de

Endereço Comercial

 

 Contrate este serviço para divulgar em contratos, petições e em todo o seu material gráfico e promocional (cartões de visita, folders etc.).

 

O endereço comercial fornecido pela SANTOS SEIDEL GROUP no bairro Canãa, local de prestígio da cidade de Ipatinga  - MG.

CEP 35164-160

 

Apoio Administrativo

 

Suporte administrativo como fax, cópias, digitalizações, impressões e serviços de copa (café e água).

A manutenção e limpeza de toda a estrutura é por nossa conta.

Observação: A SANTOS SEIDEL GROUP não se responsabiliza por documentos e arquivos esquecidos nas salas de trabalho e reuniões.

 

 

Auditório

 

Também está à disposição um auditório com capacidade para ate 15 pessoas, climatizado, com data-show, mesa para atendimento, sistema de áudio e internet WI-FI.

Atendemos em horário comercial de 08h:00min às 22h:00min.

 

Para agendar salas e Auditório fora do horário comercial e finais de semana, consulte nossa Equipe de Atendimento Comercial.

 

É necessário agendamento prévio através do nosso e-mail ou telefone.

Atendimento Telefônico

 

 Telefonista para atendimento e recados, número de telefone fixo exclusivo para sua empresa, com atendimento telefônico personalizado em horário comercial.

A SANTOS SEIDEL GROUP recebe ligações, transfere as chamadas para o número que você indicar ou transmite os recados via SMS e e-mail
.

 

A quantidade de recados mensais é ilimitada neste serviço!!!

CAIXA POSTAL

Recebimento e encaminhamento de correspondências e encomendas, com manuseio totalmente confidencial.

A SANTOS SEIDEL GROUP recebe as suas correspondências e envia um aviso imediatamente.

 

Planos Físicos

 

ESTAÇÃO TRABALHO INDIVIDUAL

SALA 1

  • SALA CLIMATIZADA COM 11,5 M²
  • 09 POSTOS DE TRABALHO
  • SERVIÇOS DE RECEPÇÃO
  • CABEAMENTO ESTRUTURADO DE TELEFONE (CONTRATAÇÃO AVULSA)
  • SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA
  • ACESSO A INTERNET WIRELESS
  • INTERNET GRATUITA EM TODOS OS POSTOS
  • UM ARMÁRIO COM CHAVE EXCLUSIVO PARA CADA POSTO
  • ACESSO A BANHEIROS MASCULINO, FEMININO E COPA
  • LOCAL DE ESTACIONAMENTO GRATUITO  (VIA PÚBLICA CUSTO COM ROTATIVO)
  • VALORES POR POSTO:  

HORA R$ 25,00 / 04 HORAS 75,00 / DIÁRIA R$ 100,00 / MENSAL R$ 600,00

 

SALA DE TREINAMENTOS

SALA 3

 

  • SALA CLIMATIZADA COM 15 M²
  • SALA COM 15 LUGARES COM CADEIRA confortavel com escosto e braço
  • DATA SHOW / QUADRO BRANCO
  • SISTEMA DE SOM SOURROUND
  • ACESSO A BANHEIRO E COPA.
  • ILUMINAÇÃO NATURAL
  • AR CONDICIONADO
  • ÁGUA E CAFÉ DURANTE A UTILIZAÇÃO DA SALA
  • LOCAL DE ESTACIONAMENTO GRATUITO  (VIA PÚBLICA CUSTO COM ROTATIVO)
  • VALORES: - HORA R$ 80,00 – 04 HORAS 250,00 – DIÁRIA R$ 350,00

 

 

SALA DE REUNIÃO

SALA 2

  • SALA CLIMATIZADA COM 12 M²
  • 04 a modular 08 LUGARES
  • TV MULTIMÍDIA 50”
  • QUADRO VIDRO
  • FRIGOBAR
  • ACESSO LIVRE À INTERNET
  • SERVIÇO DE RECEPÇÃO
  • AR CONDICIONADO
  • ÁGUA E CAFÉ DURANTE A UTILIZAÇÃO DA SALA
  • ACESSO A BANHEIRO MASCULINO E FEMININO
  • LOCAL DE ESTACIONAMENTO GRATUITO  (VIA PÚBLICA CUSTO COM ROTATIVO)
  • VALORES: – HORA R$ 100,00 – 04 HORAS 250,00 – DIÁRIA R$ 330,00
  •  

 

 

 

SALA DE PRIVATIVA 

SALA 4

 

  • ESCRITÓRIO CLIMATIZADO COM 8 M²
  • 1 MESA ATENDIMENTO 3 M
  • ENDEREÇO COMERCIAL E FISCAL
  • UTILIZAÇÃO DO ENDEREÇO COMERCIAL /FISCAL EM TODO SEU MATERIAL                               PROMOCIONAL, CARTÃO DE VISITAS, FOLDERS E WEBSITE.
  • RECEBIMENTO DE CORRESPONDÊNCIAS
  • SERVIÇOS DE RECEPÇÃO
  • ATENDIMENTO TELEFÔNICO PERSONALIZADO REALIZADO PELA TELEFONISTA
  • SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA
  • NÚMERO TELEFÔNICO DDD (31)
  • ENVIOS DE RECADO VIA E-MAIL
  • ACESSO A INTERNET VIA CABO E WIRELESS
  • ACESSO A BANHEIROS MASCULINO, FEMININO E COPA
  • LOCAL DE ESTACIONAMENTO GRATUITO  (VIA PÚBLICA CUSTO COM ROTATIVO)
  • CONTRATAÇÃO MENSAL:
  • 04 HORAS dia - R$ 1.550,00
  • 08 HORAS dia - R$ 2.250,00 
  • VALORES  SEM CONTRATO: HORA R$ 100,00 – 04 HORAS 250,00 – DIÁRIA R$ 330,00

 

 

Obs. Todos os serviços que ultrapassarem o pacote contratado será cobrado conforme tabela disponível, na próxima fatura.

Ligações interurbanas/interestaduais serão cobradas à parte.

 Serviços cobrados à parte para planos de estação de trabalho individual: Salas de Reunião, Auditório, Sala de Treinamento, Serviços Administrativos, Serviços Administrativos e Financeiros, Contabilidade, Telefonista,  N° de telefone exclusivo digital, Redirecionamento de chamadas, Caixa Postal exclusiva e Administração de correspondências

(com recebimento, registro, armazenamento seguro e aviso por email ao destinatário).

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAR:

 

PESSOA FISICA:                                                                             PESSOA JURÍDICA:                                                                                      

• Cadastro de pessoa física (CPF).                                           • Cópia do contrato social e alterações;

• Registro geral (RG).                                                                    • Cartão do CNPJ;

• Comprovante de residência.                                                    • CPF e RG dos Sócios;

                                                                                                                                                       • Comprovante de endereço em nome da empresa;

                                                                                                                                                              • Comprovante de endereço dos representantes legais da empresa.

 

OBS: Nossos planos são pré-pagos, não realizamos nenhum tipo de consultas ao SPC e Serasa.